ads
Geral -
Prefeitura de João Pessoa autoriza serviço para pavimentação de ruas no Grotão
Termômetro da Política
Compartilhe:
Vias atendidas com o ato são a Travessa Brasília, a Rua Brasília e a Rua Ivaldo Virgínio Gomes (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) assinou, na manhã desta segunda-feira (22), a ordem de serviço que vai garantir a infraestrutura de ruas no bairro do Grotão. São 67 vias com obras em andamento, levando mais qualidade de vida para a população em toda a cidade.

“Fico muito feliz por ter podido participar de tantos eventos importantes na Europa e perceber que nossos projetos estão alinhados ao que é mais moderno em desenvolvimento urbano inteligente e sustentável. Agora estamos de volta para dar continuidade a este programa e cuidar de João Pessoa. Queremos garantir o bem-estar da população e situar a nossa cidade entre as melhores para se viver”, declarou o prefeito.

Veja também
Governo da Paraíba realiza Cadastro Estadual da Pessoa com Deficiência

As vias atendidas com o ato são a Travessa Brasília, a Rua Brasília e a Rua Ivaldo Virgínio Gomes. As ruas receberão pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou a oportunidade de ter tocado o programa de pavimentação enquanto assumiu a prefeitura interinamente. “Essas obras fazem toda a diferença na vida da população e o compromisso da nossa gestão é levar a infraestrutura necessária para toda a cidade”, destacou.

Estiveram presentes o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o deputado estadual João Gonçalves, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, e os vereadores Mangueira e Bruno Farias.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp