ads
Geral -
Pedal Cooperativo vai beneficiar hospital e abrigos em Campina Grande
Termômetro da Política
Compartilhe:
Arrecadação será destinada ao Hospital da FAP, Vaso Novo – Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face (Foto: Gil Oliveira/Sescoop-PB)

Estão abertas as inscrições do Pedal Cooperativo – Edição Campina Grande, que acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 6h. O Parque da Criança será o ponto de largada e chegada de um percurso de cerca de 30km. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 6, mediante doação de 3kg de alimentos não-perecíveis. A arrecadação será destinada ao Hospital da FAP, Vaso Novo – Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face.

Os alimentos serão entregues no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Escritório da OCB/PB, no Centro de Campina Grande. Ao doar os alimentos, os inscritos receberão kits com camiseta, sacochila e squeeze. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Sicoob Paraíba, Unimed Campina Grande, Credfisp, Cooperural e Uniodonto João Pessoa.

Veja também
PIB em queda: economia brasileira cai 0,1% no terceiro trimestre deste ano

Nos anos anteriores, o Pedal Cooperativo aconteceu em João Pessoa e, em 2021, a ação  foi ampliada para outras regiões do estado. “Em outubro, tivemos o Pedal Cooperativo em Sousa, que foi um sucesso. Agora temos a alegria de realizar este evento em Campina, a segunda maior cidade do estado, importantíssima para o cooperativismo. Contamos com a participação das nossas cooperativas e da comunidade nesta ação que estimula o esporte, a qualidade de vida e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

*Sistema OCB/PB – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop-PB)


Fonte: Assessoria de imprensa da Sescoop-PB

Compartilhe: