Política -
Podcast 40 Graus: Canabidiol
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/YouTube)

O episódio 17 do Podcast 40 Graus recebe o dr. Vinícius de Mesquita. Ele é clínico geral e desenvolve a medicina canabinoide na Paraíba, também com atendimento por meio da telemedicina em todo o Brasil. O médico fala sobre o uso medicinal da cannabis e como o medicamento tem transformado a vida de milhares de famílias pelo mundo.

Ainda neste episódio, Anderson Pires, Felipe Gesteira e Juliana Carneiro debatem temas que esquentaram a política no Brasil e na Paraíba: a Polícia Federal na porta de Ciro Gomes e o apoio recebido pelo presidenciável vindo do Cabo Daciolo; a possível chapa Lula e Alckmin para Presidência da República; a saída do escritório do FMI do Brasil; a interferência de Bolsonaro no Iphan; quebradeira na Itapemirim; julgamento das contas de Ricardo Coutinho pela ALPB; o negacionismo à ciência na Câmara Municipal de Campina Grande; e a chegada de Luciano Cartaxo ao PT.

Podcast 40 Graus é o programa em streaming do Termômetro da Política. Toda sexta-feira um novo episódio com os fatos que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba.

Ouça nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, ou assista diretamente no YouTube:

Compartilhe: