Eleições -
“Ao lado de Lula, vamos voltar a cuidar das pessoas e gerar mais oportunidades a todos”, diz Luciano Cartaxo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ex-prefeito de João Pessoa afirma que “paraibanos e os brasileiros vivem muito pior do que viviam anos atrás” (Foto: Divulgação)

Durante entrevista à uma emissora de TV da Capital, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que esta semana se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), disse que as eleições do próximo ano serão fundamentais para que a Paraíba e o Brasil voltem a ter gestões públicas que cuidem das pessoas, gerando mais oportunidades e qualidade de vida para todos.

Veja também
Ministro do STJ nega pedido para suspender investigação judicial contra Ricardo

“Não resta dúvidas que hoje os paraibanos e os brasileiros vivem muito pior do que viviam anos atrás, graças sobretudo a falta de gestões públicas que coloquem as pessoas, principalmente as mais carentes, como prioridade. A eleição do próximo ano será o momento de mudar isso, voltar a ter um Brasil e uma Paraíba que olhem para sua população e ofereçam as condições para sair deste cenário de desemprego, alta inflação e falta de esperança. Ao lado de Lula vamos voltar a cuidar das pessoas e gerar mais oportunidades a todos. Nosso objetivo é garantir dias melhores para nosso povo”, declarou Cartaxo.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: