Política -
Com emenda de Wilson Santiago, hospital de São José de Piranhas recebe equipamentos de raio-X e ultrassonografia
Termômetro da Política
Compartilhe:
Equipamentos foram adquiridos mediante destinação de emenda parlamentar do deputado federal Wilson Santiago (Foto: Divulgação)

O Hospital Municipal Dr. Oseas Alves Mangueira, em São José de Piranhas, recebeu, na manhã desta terça-feira (4), um aparelho de raio-X e outro de ultrassonografia com doppler colorido. Os equipamentos foram adquiridos mediante destinação de emenda parlamentar do deputado federal Wilson Santiago, que atende um pleito apresentado pelo prefeito do município, Chico Mendes. O investimento foi de R$ 500 mil.

Os equipamentos serão instalados, em breve, no Hospital Municipal que já dispõe de salas direcionadas para o funcionamento dos aparelhos. A Prefeitura Municipal irá realizar uma obra de adaptação que atenda às exigências dos órgãos responsáveis.

Veja também
Vacina contra covid-19 para crianças deve chegar na segunda quinzena de janeiro

Conforme o deputado federal Wilson Santiago, a aquisição dos novos aparelhos irá agilizar e ampliar o número de exames no município e evitar que os moradores se desloquem para outras cidades. “Esta é mais uma ação de nosso mandato em parceria com o prefeito Chico Mendes que irá proporcionar inúmeros benefícios na área da saúde para toda a população”, afirmou Wilson Santiago.

O prefeito agradeceu a atenção do deputado Wilson Santiago com o município de São José de Piranhas e ressaltou a importância dos equipamentos para a população. “Atualmente, para realizar exames de ultrassonografia os moradores precisam se deslocar para outras cidades e quando o aparelho estiver funcionando, os exames serão realizados no município. Isso irá gerar economia para o município e mais saúde para toda a população”, destacou Chico Mendes.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Santiago

Compartilhe: