Política -
Podcast 40 Graus: a festa da covid
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/YouTube)

O episódio 19 do Podcast 40 Graus abre o ano de 2022 com velhos problemas: covid-19, novas variantes, atraso na vacinação por culpa do governo (crianças) e a cultura da desinformação disseminada pelos negacionistas contra as vacinas.

Neste programa, Anderson Pires, Felipe Gesteira e Juliana Carneiro entram na polêmica das super festas privadas em Cabedelo, com shows que reuniram multidões e colocaram até o prefeito chicleteiro na roda.

Outros temas que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba também entraram em pauta: federação entre PSDB e Cidadania; Lula disparado nas pesquisas de intenção de voto para presidente; inflação acima de 10%, e Bolsonaro colocando a culpa nos governadores e prefeitos; moído da negociação das forças de segurança com o Governo da Paraíba por melhoria salarial e a revolta de um deputado que esculhambou a categoria; várias candidaturas contra o governador João Azevêdo; Queiroga na dúvida se sai ou não candidato; e as passagens de Sergio Moro e Zé Dirceu pela Paraíba.

Podcast 40 Graus é o programa em streaming do Termômetro da Política. Toda sexta-feira, um novo episódio com os fatos que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba.

Ouça nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, ou assista diretamente no YouTube:

Compartilhe: