Política -
Podcast 40 Graus: pandemia de informação
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/YouTube)

Já no segundo ano da pandemia de covid-19, o episódio 20 do Podcast 40 Graus aborda questões necessárias para esclarecer dúvidas a respeito de prevenção e tratamento da doença, que apesar da ampla vacinação, volta a assolar os brasileiros com altíssimos índices de contágio devido à chegada da variante Ômicron.

Neste programa, Anderson Pires, Felipe Gesteira e Juliana Carneiro recebem como convidada a médica Priscila Werton, que está na linha de frente de combate desde o início da pandemia. Além de defensora da ciência e do Sistema Único de Saúde, ela também é pesquisadora e colunista do site Termômetro da Política.

Após um profundo debate sobre covid-19 e pandemia, o episódio aborda outros temas que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba: lançamento oficial da candidatura de Ciro Gomes; moído entre o ex-ministro Weintraub e o presidente Jair Bolsonaro; proposta da PEC dos Combustíveis e novo embate entre Planalto e os governadores; mais denúncias de rachadinhas entre familiares de Bolsonaro; rompimento de Veneziano com o governador João Azevêdo; e o PT da Paraíba, que não tinha candidato, agora virou sommelier de oposicionista.

Podcast 40 Graus é o programa em streaming do Termômetro da Política. Toda sexta-feira, um novo episódio com os fatos que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba.

Ouça nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, ou assista diretamente no YouTube:

Compartilhe: