Cultura -
Punhos de Repúdio: game que põe jogador para bater em negacionistas da pandemia ganha novo trailer
Termômetro da Política
Compartilhe:
Lançamento do game Punhos de Repúdio está previsto para o 1º trimestre de 2022, com versões para Windows e Linux
Lançamento do game Punhos de Repúdio está previsto para o 1º trimestre de 2022, com versões para Windows e Linux (Imagem: Divulgação/Braindead Broccoli)

Sucesso absoluto na plataforma de financiamento coletivo Catarse, o game brasileiro Punhos de Repúdio, que coloca o jogador para trocar tapas com negacionistas da pandemia, acaba de ganhar mais um trailer. A Braindead Broccoli, produtora do jogo, divulgou novo vídeo de gameplay do projeto.

O vídeo de aproximadamente 2 minutos mostra o início da segunda fase do jogo, na “Avenida Miliciano Alves Silva”, com destaque para as animações feitas à mão e os cenários cheios de pequenas referências.

Veja também
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para novos escritores

O gameplay traz também novas mecânicas apresentadas pelo game em relação às versões publicadas anteriormente, como o uso dinâmico de itens do ambiente no combate, o sistema de coletáveis e a progressão de personagens.

O estúdio publicou o vídeo como celebração da abertura da versão de beta testing do jogo para Windows através da Steam, para todos os apoiadores que participaram do financiamento coletivo. A equipe que produz o jogo aguardava ansiosamente essa oportunidade para dar a mais fãs um gostinho da experiência e fazer melhorias com base nos testes.

Após 18 meses de desenvolvimento e um financiamento coletivo de imenso sucesso via Catarse, Punhos de Repúdio está previsto para o 1º trimestre de 2022 para Windows e Linux. O jogo será lançado também para consoles através de um acordo com a publisher QuByte (sem data de lançamento anunciada).

Assista ao novo trailer abaixo:

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: