Política -
Pollyanna intermedia encontros entre prefeitos de sua base e o governador João Azevêdo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos das cidades sertanejas e consolidar o compromisso do governo com as necessidades do Sertão (Foto: Divulgação)

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) se reuniu, na tarde dessa quarta-feira (26), com prefeitos de sua base de atuação, lideranças políticas e o governador João Azêvedo (Cidadania). O objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos das cidades sertanejas e consolidar o compromisso do governo com as necessidades do Sertão. Conforme a deputada, a principal pauta da região, atualmente, é construir o diálogo para a continuidade desse projeto, que tem inserido cada vez mais o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.

“Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política e é isso que temos conseguido construir junto ao Governo do Estado”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos.

Veja também
MPs recomendam passaporte da vacina contra covid-19 para estudantes e trabalhadores das escolas de João Pessoa

Participaram da agenda dessa quarta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Paulista, Valmar Arruda; Malta, Igor Rosa; Jericó, Kadson Monteiro; e Junco do Seridó, Dr. Paulo. Ainda estiveram presentes Francisco Dutra, ex-prefeito de Brejo do Cruz; Nael Rosa e Ana, lideranças políticas de Malta; Neto, liderança de Jericó; Rawllison, vice-prefeito do Junco do Seridó; Ney, Nagibe, Daniel e Zacarias, lideranças de Catolé do Rocha, e Themystoclis, vereador de Catolé.

“Saímos dessas reuniões com um saldo muito positivo. Temos um governador muito técnico e percebemos que cada prefeito traz a especificidade da sua região e o governador conhece essa especificidade. Isso é importante demais porque quando um prefeito pede algo ele sabe a relevância para a sua região. Todos os prefeitos saem muito satisfeitos daqui porque veem muita lealdade, respeito e compromisso do governador com o povo paraibano. É importante esse contato, esse respeito e esse sentimento de democracia, pois todos entendemos que esse é o melhor projeto, que esse governador é quem tem a melhor proposta para o estado da Paraíba e essas reuniões representam isso”, arrematou.

Fonte: Assessoria de imprensa da deputada Pollyanna Dutra

Compartilhe: