Geral -
Wilson Santiago pede celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco, no trecho do Ramal do Apodi
Termômetro da Política
Compartilhe:
Obras do Ramal do Apodi já tiveram início e junto com o Canal do Apodi e outros 15km de canais, vão levar água para 13 municípios paraibanos(Foto: Reprodução/Instagram/wilsonsantiago)

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) está em Brasília desde a última terça-feira (25), onde cumpre uma extensa agenda em vários ministérios para tratar demandas dos municípios paraibanos. Entre os compromissos, ele esteve no Ministério da Integração Nacional e solicitou ao secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco que abrangem o Ramal do Apodi.

Veja também
Vereador de João Pessoa se nega a tomar segunda dose da vacina contra covid-19

As obras do Ramal do Apodi já tiveram início e junto com o Canal do Apodi e outros 15km de canais, vão levar água para 13 municípios paraibanos, 32 do Rio Grande do Norte e 9 no Ceará. “Fui ao Ministério e pedi mais uma vez a celeridade das obras do Canal Apodi que irá beneficiar todo o Alto Sertão paraibano. A conclusão dessa obra irá sanar, de uma vez por todas, a falta d’água em todos os reservatórios da região”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado Wilson Santiago ainda esteve em vários ministérios para cobrar a liberação de recursos para os municípios paraibanos. “Visitei alguns ministérios para identificar alguns restos a pagar para os municípios do estado, relacionando os mesmos e solicitando o seu devido pagamento para destravar obras e ações nas cidades”, concluiu Wilson Santiago.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Santiago

Compartilhe: