Geral -
Prefeitura de João Pessoa segue com testagem para covid-19 em sete postos nesta terça-feira
Termômetro da Política
Compartilhe:
Para ter acesso ao serviço de testagem, é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site (Foto: Divulgação/PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa continua, nesta terça-feira (1), disponibilizando à população testes para detecção da covid-19. Ao todo, serão sete postos espalhados pela cidade. Vale lembrar que, para ter acesso ao serviço de testagem, é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site: vacina.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas estarão disponíveis a partir das 19h desta segunda-feira (31).

A testagem começa a ser realizada a partir das 8h e vai até às 12h nos seguintes locais: Centro de Vivência da UFPB, USF Integrada Cruz das Armas I, USF Estação Saúde, USF José Américo Integrada, USF Alto do Céu Integrada e USF São José. Outra opção é no Centro Universitário Uniesp, na BR-230, das 17h às 22h.

Veja também
Marcos Henriques critica postura antivacina na Câmara de João Pessoa e classifica bolsonarismo como “chaga”

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que o agendamento dos testes só deve ser realizado por pessoas que estão com sintomas ou síndromes gripais há pelo menos três dias ou que manteve contato com alguém que testou positivo para Covid-19. É importante que as pessoas sigam o protocolo de triagem para não congestionar o serviço.

Dúvidas

A Prefeitura disponibiliza dois números de contato para auxiliar os cidadãos que estão com dificuldades para realizar cadastro, agendar os testes ou outras dúvidas relacionadas ao aplicativo Vacina JP. Nesses casos, a população pode ligar para os números: 3214-7938 e 3218-7181.

Pontos de testagem desta terça-feira (1):

08h às 12h
Centro de Vivência da UFPB

Unidades de Saúde da Família

Distrito Sanitário I
USF Integrada Cruz das Armas I

Distrito Sanitário II
USF Estação Saúde

Distrito Sanitário III
USF José Américo Integrada

Distrito Sanitário IV
USF Alto do Céu Integrada

Distrito Sanitário V
USF São José

17h às 22h
Centro Universitário Uniesp

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
covid-19pmjptestagem