Eleições -
Luciano Cartaxo desiste de concorrer ao Governo da Paraíba e lança pré-candidatura a deputado estadual
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ex-prefeito de João Pessoa desiste de enfrentar o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta terça-feira (15) sua desistência à candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Recém-filiado ao PT, Cartaxo abre caminho para a aliança do partido com o MDB e confirma a tendência de que o candidato de Lula na Paraíba para enfrentar o governador João Azevêdo (Cidadania) seja o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). No mesmo anúncio, publicado em suas redes sociais, Cartaxo se lança pré-candidato a deputado estadual.

“As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado”, justificou o ex-prefeito de João Pessoa.

Veja também
“Se não frearmos as festas privadas, teremos pico de mortes na Paraíba”, alerta Anísio Maia

Luciano Cartaxo também aproveitou o anúncio para relembrar sua trajetória política. “Depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem nosso trabalho, nossa trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa quando construímos 10 mil moradias, parques da Lagoa e da Bica, redes de upas e de creches, Largo de Tambaú, praças, ciclovias, com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, finalizou.

Compartilhe: