Política -
Podcast 40 Graus: Rússia x Ucrânia
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/YouTube)

A Guerra na Ucrânia tem dominado a pauta política na imprensa nacional e internacional. E se desde jornalistas a influenciadores digitais, há opinião de todo tipo a respeito do conflito, por aqui não teria como ser diferente. O episódio 24 do Podcast 40 Graus se aprofunda na questão da invasão da Rússia ao território ucraniano, porém sem esquecer de contextualizar a questão da Otan, o impacto econômico mundial e também invasões praticadas pelos Estados Unidos contra países pobres, com massacres e mortes de civis, mas todas apelidadas de “missões”.

Neste episódio, Anderson Pires e Felipe Gesteira também analisam o que esquentou a política no Brasil e na Paraíba. A questão das filiações partidárias ainda tem deixado muito candidato de cabelo em pé. E apesar de tanta paquera entre os partidos, pode ser que nada disso vire namoro.

Na Paraíba, pegou fogo mesmo a filiação de João Azevêdo de volta ao PSB. A jogada política do governador ao esperar e agir no momento certo deixou os adversários de calças curtas. Teve muita gente esperneando.

A confirmação da candidatura do pastor Sérgio ao Senado também entrou em pauta. Ele entra na disputa principalmente como bucha de canhão do presidente Jair Bolsonaro para servir como anteparo ao massacre que deverá ser o resultado na Paraíba a favor de Lula.

Podcast 40 Graus é o programa em streaming do Termômetro da Política. Toda sexta-feira, um novo episódio com os fatos que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba.

Ouça nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, ou assista diretamente no YouTube:

Compartilhe: