Geral -
Cícero assina ordem de serviço para calçamento na Costa do Sol
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ato ocorre dentro do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar mil ruas em toda a cidade (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) estiveram na manhã desta segunda-feira (7) na Costa do Sol para autorizar mais obras de calçamento. O ato ocorre dentro do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar mil ruas em toda a cidade.

“Esta é a rua de número 97 em paralelepípedo e isso mostra que a Prefeitura tem um olhar especial pela cidade. As pessoas que aqui moram sabem a dificuldade de uma rua que tem poeira no verão e lama no inverno. Agora vamos resolver isso e trazer um padrão de infraestrutura”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que só quem nunca morou em uma rua de terra desconhece a importância de uma obra como esta. “Fico muito feliz de poder estar nos bairros levando essas ações e mudando a vida das pessoas para melhor. Basta andar pela cidade para ver que as obras estão em todo lugar”, destacou.

Veja também
Campanha busca alterar certidões de nascimento com pai ausente

Foram autorizadas as obras da Rua Maria Ferreira Leite, que possui 414 metros de extensão e recebe investimento de R$ 370,5 mil. A via vai ganhar pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores nativas.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que estão sendo priorizados bairros com poucas ruas para atingirem 100% de pavimentação, vias que recebam o transporte público ou contem com equipamentos públicos e os chamados pedaços de rua, quando apenas uma parte da via foi pavimentada.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Bruno Farias e Zezinho Botafogo.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp