ads
Eleições -
Prefeito de Amparo e todo o grupo de situação declaram apoio ao deputado federal Wilson Santiago
Termômetro da Política
Compartilhe:
Wilson Santiago agradeceu o apoio do prefeito Inácio e todo o grupo de situação de Amparo e reafirmou o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do município (Foto: Divulgação)

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) tem fortalecido sua caminhada para a reeleição com o apoio de mais lideranças em todas as regiões da Paraíba. O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega; vice-prefeito Cícero Maciel e demais lideranças do grupo de situação, declararam apoio ao deputado para as eleições deste ano. Inácio Nóbrega foi eleito prefeito do município com 56,24% dos votos.

“O deputado federal Wilson Santiago tem uma história política na Paraíba e sempre demonstrou compromisso com as causas municipalistas, dando a atenção necessária para os pleitos dos municípios e com a cidade de Amparo não será diferente. Tenho certeza que faremos um grande trabalho”, destacou o prefeito Inácio Nóbrega.

Veja também
Novo decreto estadual libera 100% de lotação para restaurantes, bares, academias e igrejas

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio do prefeito Inácio e todo o grupo de situação de Amparo e reafirmou o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do município. “Estamos dando início a uma parceria de muito trabalho. Em minha trajetória, sempre priorizei os investimentos nos municípios por entender as necessidades do povo, nas mais diversas áreas. Com Inácio e todo o seu grupo, iremos atuar como parceiros da gestão”, afirmou Wilson Santiago.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Santiago

Compartilhe:
Palavras-chave
amparowilson santiago