Geral -
Wilson Filho destina R$ 150 mil para aquisição de triciclos de carga que serão usados na coleta seletiva de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Conforme o deputado Wilson Filho (à esquerda), esta é uma ação que irá reforçar um trabalho que já é realizado com competência pela Emlur e ajudar a centenas de catadores de materiais recicláveis (Foto: Divulgação)

Em mais uma ação em prol de João Pessoa, o deputado estadual Wilson Filho articulou a destinação de emendas parlamentares no valor de R$ 150 mil para a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), por meio da Prefeitura de João Pessoa. Os recursos serão utilizados na aquisição de triciclos de carga, equipamentos que serão usados na limpeza urbana da capital e irão contribuir com a política da coleta seletiva, área que a gestão do prefeito Cícero Lucena vem fortalecendo.

A conquista de novos triciclos de carga irá reforçar o serviço de coleta de material reciclável em várias áreas de João Pessoa, incluindo regiões de difícil acesso. Os equipamentos facilitarão o trabalho dos catadores de materiais recicláveis cadastrados nas Associações regularizadas junto à Emlur.

Conforme o deputado Wilson Filho, esta é uma ação que irá reforçar um trabalho que já é realizado com competência pela Emlur e ajudar a centenas de catadores de materiais recicláveis. “João Pessoa tem sido exemplo no serviço de limpeza urbana e iremos contribuir para que a Emlur possa reforçar o suporte a todos os envolvidos na coleta de resíduos da capital”, afirmou Wilson Filho.

Veja também
No Dia Internacional da Mulher, Wilson Filho destaca leis de sua autoria na ALPB

O superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, afirmou que desde o início da gestão do prefeito Cícero Lucena, a Prefeitura de João Pessoa tem fomentado um modelo sustentável da política de coleta seletiva da capital. “Iremos realizar a capacitação dos trabalhadores, adquirir novos equipamentos e entregando a cidade novos e modernos núcleos de triagem de reciclagem. A atenção do deputado Wilson Filho irá contribuir no avanço do nosso planejamento e agradecemos pelo apoio”, disse o superintendente.

O superintendente executivo da Emlur, Igo Morais, agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho e ressaltou a importância da destinação de recursos para uma área tão importante. “A Emlur tem realizado um trabalho exemplar e as emendas destinadas por Wilson Filho chegam para somar e contribuir com o serviço de limpeza de nossa capital, oferecendo mais qualidade de vida para os trabalhadores envolvidos e para a população”, ressaltou Igo.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Filho

Compartilhe:
Palavras-chave
emlurwilson filho