Eleições -
Pedro comemora adesão de suplente da Câmara de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Fabíola (à direita) rompe com João para apoiar Pedro e agradece as emendas parlamentares enviadas à causa animal (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), segue a linha do ditado “de grão em grão a galinha enche o papo”. Neste 14 de Março, Dia Nacional do Cuidado Animal, o tucano comemorou o apoio de Fabíola Rezende, suplente de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa pelo Cidadania, com 3.350 votos conquistados nas eleições de 2020. Com o anúncio, Fabíola deixa a base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

“Fabíola tem um trabalho muito importante pelos animais e fico muito feliz que ela confie no nosso nome para trabalhar de mãos dadas nesta causa. Quando deputado, destinei mais de R$ 2,5 milhões em emendas para esta causa, por entender que o poder público precisa tomar para si essa responsabilidade. E queremos fazer ainda mais no Executivo, porque sabemos que o Governo do Estado pode e deve trabalhar pela causa. A Paraíba merece uma nova ótica na administração estadual, que tenha sensibilidade e responsabilidade com os animais”, destacou Pedro.

Afagos e farpas

Presidente da ONG Anjos de Rua, referência na defesa dos animais, Fabíola destaca o montante enviado por Pedro como emendas parlamentares ao seu projeto. “Estou apoiando a pré-candidatura de Pedro ao Governo do Estado porque acredito que ele vai ajudar a causa animal, pois quando deputado federal Pedro já nos ajudou muito ao destinar emenda para nosso Castra-Móvel”, disse.

Veja também
Vereadora Dona Fátima rompe com Veneziano e confirma apoio à reeleição de João

A ativista da causa animal também aproveitou para atacar o governador João Azevêdo, de quem fora aliada até então. “Por outro lado, já são quatro anos do atual governador no poder e não vemos nenhuma ação por parte da sua gestão em prol da causa animal, que são seres que sentem dor, que sofrem, mas hoje não encontram nenhuma ação por parte do governo estadual”, finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa de Pedro Cunha Lima.

Compartilhe: