Política -
Wilson Filho defende pavimentação da PB-176 que liga Soledade a Gurjão
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputado Wilson Filho tem lutado pelo pleito por representar um grande avanço para a economia da região (Foto: Divulgação)

Uma das obras mais aguardadas pelos moradores de Soledade e Gurjão está próxima de se tornar realidade. Trata-se da pavimentação da PB-176, que liga os dois municípios. O deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho (PTB), tem lutado pelo pleito por representar um grande avanço para a economia e melhorar a mobilidade do trânsito da região.

Em breve, a região receberá o Polo Industrial de Mineração, que será instalado em Soledade. “Nosso mandato em parceria com o prefeito de Soledade, Geraldo Ramos, e o prefeito de Gurjão, Zé Elias, está defendendo a pavimentação da rodovia que irá contribuir para o desenvolvimento econômico da região, já que a região tem uma forte produção nas áreas de mineração, caprinovinocultura e no agronegócio”, afirmou Wilson Filho.

Veja também
Campanha de vacinação de crianças contra sarampo e influenza começa dia 4 de abril

A pavimentação da PB-176 será importante para ajudar no escoamento da produção de toda a região do Curimataú paraibano, já que facilita o acesso a estradas como a BR-230, PB-157 e PB-177.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Filho

Compartilhe: