ads
Geral -
Cícero visita obra de engorda da praia em Balneário Camboriú; projeto está em estudo para ser aplicado em JP
Termômetro da Política
Compartilhe:
Acompanhado de membros da equipe da Prefeitura de João Pessoa, Cícero tomou conhecimento das técnicas utilizadas e avaliou o resultado (Foto: Divulgação)

O prefeito Cícero Lucena (PP) esteve na cidade de Balneário Camboriú (SC) nesta sexta-feira (25) para visitar o local onde foram realizadas obras de engorda da praia. O gestor, acompanhado de membros da equipe da Prefeitura de João Pessoa, tomou conhecimento das técnicas utilizadas e avaliou o resultado.

“Nos mostraram os pontos que devem ganhar urbanização e detalhes técnicos de como tudo é feito. Isso vai nos permitir que possamos traçar o projeto de João Pessoa, que já está todo em estudo”, afirmou o prefeito. A visita foi feita ao lado do arquiteto e responsável pela obra de Santa Catarina, Sérgio Gollnick.

Veja também
Prefeitura de João Pessoa entrega obra de pavimentação no Bairro dos Estados

Também participaram da visita o secretário municipal do Planejamento, José William Montenegro, e o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano da Nóbrega.

Nesta mesma viagem, o prefeito Cícero Lucena cumpriu agenda administrativa na cidade de Curitiba, onde participou da Smart City Expo, evento que discute iniciativas de gestão nas áreas de inovação e tecnologia. Ele também se reuniu com a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é secretário nacional, para debater assuntos de interesse das cidades.

Fonte: PMJP

Compartilhe: