Eleições -
Filiação de João Gonçalves ao PSB fortalece partido na Assembleia Legislativa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Com a chegada de João Gonçalves (à direita), partido passa a ter 5 deputados na ALPB (Foto: Divulgação)

O deputado estadual João Gonçalves assinou, nessa sexta-feira (25), sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O parlamentar se soma aos deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense que ingressaram na legenda recentemente, além de mais 21 lideranças que já ingressaram na legenda para concorrer a um mandato no legislativo estadual.

A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB). O PSB ainda conta na Assembleia Legislativa com os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal.

Veja também
Polícia Federal abre inquérito para investigar ministro da Educação

“Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de Parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse.

Fonte: Assessoria de imprensa do PSB

Compartilhe:
Palavras-chave
joão gonçalvespsb