Eleições -
Adriano e Murilo se reúnem com Dr Jarques e empresários do setor têxtil de São Bento
Termômetro da Política
Compartilhe:
Vamos avançando e buscando soluções para garantir uma Paraíba com cada vez mais oportunidades, atentos às peculiaridades de cada região”, disse Murilo (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, cumpriram extensa agenda nessa segunda-feira (28) em São Bento, encerrada numa importante reunião com o prefeito Dr Jarques e empresários do setor têxtil da região, abrindo diálogo com o setor sobre suas principais demandas. A reunião contou com a presença do advogado tributarista Erick Macedo.

“Encerramos a agenda de hoje em São Bento com uma reunião com empresários da cidade para tratar da criação de um regime tributário especial para o atacado, onde o estímulo à formalização do mercado atacadista é o principal objetivo. Vamos avançando e buscando soluções para garantir uma Paraíba com cada vez mais oportunidades, atentos às peculiaridades de cada região”, disse Murilo.

De acordo com Dr Jarques, a vocação empreendedora de São Bento impulsiona o seu crescimento e consequentemente da região. “Uma cidade com apenas 63 anos que está preparada para ser gigante, porque a gente tem o empreendedorismo na veia. Com esta força e as condições que temos hoje, só falta um empurrão. Com incentivo fiscal, São Bento só tem a crescer, beneficiando o Médio Piranhas e o estado da Paraíba”, disse.

Veja também
STF fixa base de cálculo de pisos salariais de médicos, cirurgiões dentistas e auxiliares

“Dentro dos objetivos do projeto de criação do regime tributário especial para o atacado de São Bento estão o estímulo à formalização do mercado atacadista de produtos têxteis, aumento da arrecadação de tributos, fomento à atividade econômica na região e garantia às condições de igualdade no tratamento tributária da região Nordeste”, acrescentou o prefeito.

Pela manhã Murilo e Adriano participaram do programa A Hora do Almoço na Rádio Solidária, onde recebeu o apoio oficial do prefeito, do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Márcio Roberto, e do seu filho, o suplente de deputado estadual, Jullys Roberto, tradicionais lideranças do Médio Piranhas, além de vereadores, suplentes, secretários e lideranças locais. No turno da noite, Murilo foi entrevistado no programa “Politizando” na TV Rede Cidade.

Dr Jarques agradeceu a Murilo pelo empenho e conquistas destinadas ao município e declarou que ele terá um dos maiores apoios à sua candidatura. “A construção do apoio a Murilo foi iniciada antes, com discussões e conversas, que possibilitaram vários benefícios à população e a garantia de que teremos com ele o mesmo apoio que recebemos de Efraim. Nas eleições a mesma adesão que demos a Efraim, Murilo também vai ter”, disse Dr Jaques.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: