Política -
Anísio Maia questiona projeto de engorda da praia em João Pessoa e acusa Cícero de tentar mexer na legislação da Orla
Termômetro da Política
Compartilhe:
“O que está por trás da visita e do projeto são os interesses de quem lucra com a especulação imobiliária”, acusa Anísio Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado Anísio Maia (PT) divulgou em suas redes sociais um vídeo onde questiona o projeto de engorda da praia de João Pessoa que o prefeito Cícero Lucena (PP) pretende implantar na capital paraibana.

“O que está por trás da visita e do projeto são os interesses de quem lucra com a especulação imobiliária. A engorda da praia é o pontapé inicial para se tentar implantar o equivocado entendimento de que é bom para o desenvolvimento econômico da cidade ter prédios altos na orla e com isso tentar mexer na legislação”, denuncia Anísio.

Veja também
Ministério Público Federal recomenda que UFPB não matricule reitor pelo sistema de cotas

Em visita a Balneário Camboriú (SC), o prefeito Cícero Lucena confirmou a intenção de copiar o projeto de alargamento da faixa de areia da cidade catarinense.

A orla de Balneário já é cheia de arranhas-céus de alto padrão, coisa que não tem em João Pessoa pois a legislação não permite prédios com mais de 12,9 metros de altura. “Esta transformação das praias pensada pela gestão do prefeito Cícero Lucena é um atentado contra o povo pessoense”, alerta o deputado Anísio Maia.

Confira abaixo a fala do deputado Anísio Maia:

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Anísio Maia

Compartilhe: