Eleições -
Pedro Cunha Lima recebe apoio de Romero Rodrigues
Termômetro da Política
Compartilhe:
Pedro Cunha Lima celebra chegada de Romero (à direita) para fortalecer sua candidatura (Foto: Divulgação)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (31), participando da entrevista coletiva organizada por Romero Rodrigues, pré-candidato a deputado federal. Pedro se solidarizou com Romero por causa do golpe sofrido pelo ex-prefeito na última terça-feira (29), quando foi retirado da presidência do PSD estadual após uma manobra dos Ribeiro para entregar o partido à senadora Daniella Ribeiro.

Veja também
Governo Bolsonaro troca ministros que pretendem se candidatar nas eleições

“Romero não merecia isso, estou aqui em solidariedade a ele. Podem tirar o partido, mas não conseguem tirar dele a trajetória de trabalho prestado à Paraíba e a Campina Grande, um trabalho que transformou nossa cidade. Ele vai seguir em frente como esse grande nome na política paraibana e está ao nosso lado nessa caminhada por uma Paraíba melhor para todos”, disse Pedro.

Até bem pouco tempo atrás o ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande estava na base de apoio do governador João Azevêdo (PSB). O golpe que o destituiu da presidência do PSD foi dado justamente por aliados de João. Romero vai disputar seu retorno à Câmara dos Deputados pelo PSC.

Com informações da assessoria de imprensa de Pedro Cunha Lima

Compartilhe: