Eleições -
Em primeira agenda com Pedro, Efraim insinua que adversários seriam criminosos
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Quando aparecemos na tela dos telejornais não aparecemos na página da polícia, estivemos na página da política”, diz Efraim em relação a ele e Pedro (Foto: Divulgação)

A união anunciada previamente entre Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, foi confirmada com a primeira agenda pública juntos, na cidade de Lagoa Seca, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho.

O pré-candidato ao Senado Federal destacou a trajetória de trabalho que ele e Pedro têm prestado à Paraíba quando estiveram juntos na Câmara Federal e insinuou que seus adversários seriam criminosos. “Eu e Pedro temos experiência, maturidade, temos sido a vez e a voz da Paraíba no debate dos grandes temas nacionais. E quando aparecemos na tela dos telejornais não aparecemos na página da polícia, estivemos na página da política. E isso faz toda diferença”, destacou Efraim.

Veja também
Wilson Filho ingressa no Republicanos em ato prestigiado por João e demais lideranças de toda a Paraíba

Além do anfitrião da noite, o pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho, participaram do evento o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato a deputado federal; o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima; o ex-senador Efraim Morais; e o deputado federal Julian Lemos.

Com informações da assessoria de imprensa de Pedro Cunha Lima.

Compartilhe: