Eleições -
Restaurante oferece pizza grátis para adolescente que estiver apto a votar nas eleições deste ano
Grace Vasconcelos - sob supervisão de Felipe Gesteira
Compartilhe:

Pizza grátis é a promessa da pizzaria Autêntica, que está incentivando adolescentes a tirarem seu título de eleitor. Nesta quarta-feira (6), entre as 17h e 22h, adolescentes com 16 a 18 anos e que possuam o documento ou já deram entrada no pedido podem ir até o estabelecimento fazer a retirada de uma pizza. Para ganhar o brinde, basta apresentar o título de eleitor ou o comprovante de requerimento.

A pizzaria também utilizou as redes sociais para ensinar como tirar a primeira via do título pela internet, através do sistema disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A empresa lembra que o prazo concedido pelo TSE para regularizar o título é até 4 de maio, destacando que tirar o documento é fácil e feito integralmente on-line.

Veja também
O PSDB acabou, Doria é o rejeito

A Autêntica costuma se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizando, por exemplo, o lançamento do sabor de pizza chamado “PaunoMito”, um cupom promocional com código “Fora Bolsonaro” e, agora, informam aos seus seguidores e consumidores: “não adianta só tirar o título, tem que votar #forabolsonaro”.

Matéria alterada às 20h12 para atualização na informação a respeito da data da promoção.

Compartilhe:
Palavras-chave
título de eleitor