Eleições -
Trabalhadores de transporte alternativo fecham apoio ao deputado Anísio Maia para as eleições deste ano
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputado Anísio Maia (centro) reforça que a luta em defesa de condições dignas de trabalho é contínua (Foto: Divulgação)

O deputado Anísio Maia (PSB) celebrou o apoio dos trabalhadores de transporte alternativo, reforçado no ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro, na última sexta-feira (1º). No evento, Carlinhos do Alternativo, reforçou o compromisso de Anísio com a classe durante oito anos.

“Você não está só, Anísio. Quem perde hoje não é Anísio, quem perde hoje é o PT da Paraíba, que exclui o melhor quadro dentro da Paraíba, que fez história… Anísio, conte conosco. Nosso deputado estadual sempre”, disse Carlinhos.

Anísio agradeceu a presença dos trabalhadores alternativos e ressaltou que a luta em defesa de condições dignas de trabalho é contínua para garantir a saúde e qualidade de vida do trabalhador.

Veja também
Efeito Ciro? PDT foi a legenda que mais perdeu na janela partidária

Em 2020, após o início da pandemia de covid-19, o projeto de lei 1608/2020 proposto por Anísio garantiu a responsabilidade social e sanitária de empresas de serviços essenciais com os trabalhadores durante o período. O deputado declarou seu comprometimento com a classe trabalhadora e a mobilização social durante a filiação:

“Eu estou na mesma trincheira de vocês, na luta social, reforma agrária. Quando o companheiro Carlinhos me procurar pra defender os alternativos, eu estarei lá” garantiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Anísio Maia

Compartilhe:
Palavras-chave
anísio maia