ads
Cultura -
Arraiá de Cumpade inicia vendas de passaportes
Termômetro da Política
Compartilhe:
Flávio José é o convidado do primeiro dia de festa (Foto: Divulgação)

As porteiras da Fazenda Olho D’Água, no distrito de Galante, em Campina Grande, estarão abertas, no próximo mês de junho, para receber a décima edição do Arraiá de Cumpade. Considerado um dos mais tradicionais eventos juninos do país, este ano o festejo acontecerá de 11 de junho a 2 de julho, reunindo grandes nomes da música regional. As vendas de passaportes começaram nesta sexta-feira (8), com lote promocional.

Serão quatro sábados de muito forró, todos eles comandados por Cumpade João e Seus Cabras. Em cada dia, o anfitrião receberá um convidado especial: na abertura, será Flávio José; no dia 18, o sanfoneiro Dorgival Dantas; no dia 25, Walkyria Santos; e encerrando, no dia 2 de julho, Elba Ramalho. A banda Forró Lampejo também subirá no palco todas as semanas.

Veja também
Projeto inclui na lei permissão explícita para artista manifestar posicionamento político em shows

Muito mais do que shows musicais, o Arraiá de Cumpade promove uma imersão no clima rural. Cada canto da Fazenda Olho D’Água é preparado para proporcionar a paraibanos e turistas uma verdadeira experiência junina, com espaços temáticos, gastronomia regional e muito forró pé de serra.

Vendas

O passaporte individual para cada dia de festa começa a ser vendido nesta sexta-feira. No lote promocional, o valor é R$ 225 (estudante). Há também a opção do bilhete social, que sai a R$ 235, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. Além das apresentações artísticas e dos atrativos da Fazenda, o visitante terá acesso à Birosca Aberta – serviço open bar que inclui cerveja, cachaça, caipirinha, caipifruta, refrigerante, suco e água mineral à vontade.

As vendas acontecem pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br, e em três pontos físicos: na Mais Brasil Turismo, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; na loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande; e na loja Mioche, localizada no centro de Esperança. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 99681-2288 (WhatsApp) bem como pelo perfil @arraiadecumpade, no Instagram.

Fonte: Assessoria de imprensa do evento

Compartilhe: