Política -
Podcast 40 Graus: Corrupção no Governo Bolsonaro
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/YouTube)

O governo eleito sob a bandeira da lisura e do combate à corrupção é exatamente aquele com mais indícios de crimes cometidos a partir do comando do Palácio do Planalto. As suspeitas de corrupção do governo do presidente Jair Bolsonaro são tão abundantes que não cabe falar sobre todas em um só episódio do Podcast 40 Graus.

No programa de número 29, Anderson Pires e Felipe Gesteira abordam as denúncias que apontam para suposta corrupção no Governo Bolsonaro, com envolvimento de ministros políticos da base aliada, filhos do presidente e até pastores.

Entram ainda neste episódio os assuntos que esquentaram o debate no Brasil: o ataque criminoso de Eduardo Bolsonaro contra a jornalista Miriam Leitão; o veto do presidente Jair Bolsonaro à Lei Paulo Gustavo; as ONGs de prateleira, usadas por ex-jogadores de futebol como meio de recebimento de recursos federais de forma pouco republicana; a busca por um presidente para a Petrobras; o esforço da Câmara dos Deputados para inviabilizar a Lei das Fake News nas eleições deste ano; a posição de Lula sobre a questão do aborto, com direito a recuo e remendo; e a confirmação da aliança entre Lula e Alckmin.

Na Paraíba continua o moído para saber quem será o senador de João. Sobre o palanque para o presidente Lula, está cada vez mais certo de que deverá mesmo ser com João, mas nada definido. E Lígia Feliciano, que até candidata a governadora cogitou ser, terminou escanteada pelo PDT nacional após a ida de Damião para um partido da base bolsonarista.

Podcast 40 Graus é o programa em streaming do Termômetro da Política. Toda sexta-feira, um novo episódio com os fatos que esquentaram a semana no Brasil e na Paraíba.

Ouça nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, ou assista diretamente no YouTube:

Compartilhe: