Geral -
Prefeitura de João Pessoa autoriza obras de pavimentação em asfalto no Distrito Industrial
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ao todo as vias somam cerca de 1,5 km de extensão, com investimento de cerca de R$ 735 mil (Foto: Divulgação/PMJP)

O vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) assinou, na manhã desta segunda-feira (11), a ordem de serviço que permitiu o início de novas obras de pavimentação em asfalto no Distrito Industrial. O ato vai permitir melhor trânsito de veículos e está inserido no planejamento para asfaltamento de 150 quilômetros (km) de vias da Capital.

“Fui vereador dessa cidade e sei da importância de obras de calçamento e asfalto para o desenvolvimento dos bairros. Lutamos muito por isso mas hoje podemos implementar estas ações melhorando a vida das pessoas e cumprindo um papel essencial de mobilidade urbana, já que o asfalto reduz o tempo de deslocamento, promove rotas alternativas de tráfego e dá conforto a quem circula”, destacou Leo Bezerra.

Serão asfaltadas as ruas Agricultor Almerindo Luiz da Silva, Maria Inês Borba Guerra e Engenheiro Ernesto Diniz. Ao todo as vias somam cerca de 1,5 km de extensão. Está sendo investido um montante de cerca de R$ 735 mil.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, ressaltou que a obra vai facilitar o tráfego de caminhões e facilitar a carga e descarga nas indústrias, além do acesso dos trabalhadores. Ainda estiveram presentes os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira e Guga.

Acompanhamento

Logo após a solenidade, o vice-prefeito fez uma série de visitas a obras que estão em andamento. Eles esteve em ruas que estão recebendo calçamento, algumas delas em fase final de serviço, além de acompanhar o andamento das obras de reestruturação da Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães.

Cidadão Paraíba

Leo Bezerra ainda aproveitou a oportunidade para visitar o Crei Maria Emilia Correia, que sedia nesta segunda-feira (11) o programa Cidadão Paraíba. A iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de João Pessoa permite que a população possa tirar documentos com mais facilidade, perto de casa. Só nesta manhã foram distribuídas 300 fichas.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp