Geral -
Em vídeo ao lado de Wilson Filho, João Azevêdo anuncia pavimentação da estrada que liga Uiraúna a Vieirópolis
Termômetro da Política
Compartilhe:
Wilson Filho aproveitou para pedir ao governador a inclusão da estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo (PSB) visitou o Sertão paraibano nessa segunda-feira (11) e, durante a agenda, gravou um vídeo ao lado do deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho (Republicanos), e anunciou a pavimentação da PB-387, que liga Uiraúna a Vieirópolis.

“Agradeço em nome de toda a população de Uiraúna pelo anúncio da estrada que liga Uiraúna a Vieirópolis. Tenho certeza que toda a população da zona rural vai ser beneficiada e a cidade vai crescer cada vez mais”, disse o deputado Wilson Filho.

O deputado aproveitou para pedir ao governador a inclusão da estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo no plano de obras do Governo. “O senhor tem lembrado com muito carinho e atenção a cidade de Uiraúna e todo o Sertão paraibano”, acrescentou o deputado ao lado do governador.

Veja também
Páscoa Solidária: LBV arrecada chocolates para distribuir entre crianças em situação de vulnerabilidade social

No vídeo, o governador João Azevêdo destacou a importância da obra. “Esse é um papel nosso de fazer com que cada vez mais a malha rodoviária do Estado chegue a mais lugares. Essa estrada (que liga Uiraúna a Vieirópolis) está assinada e garantida, já em fase de licitação, para que feche um anel viário importante”, afirmou o governador.

João Azevêdo ainda garantiu que a estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo será incluída no plano de obras do governo.

Confira o vídeo a seguir:

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Filho

Compartilhe: