Geral -
Páscoa Solidária: LBV arrecada chocolates para distribuir entre crianças em situação de vulnerabilidade social
Termômetro da Política
Compartilhe:
Campanha solidária da LBV visa presentear cerca de 250 crianças e adolescentes nesta Páscoa (Foto: Divulgação)

Enquanto há brasileiros consumindo uma maior quantidade de chocolates e com uma frequência significativa durante este período pandêmico, há aqueles brasileiros que não possuem condições de manter uma alimentação saudável e cujo consumo de chocolates nesse período de Páscoa é inviável. 

Por esse motivo, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove uma mobilização a fim de arrecadar balas, doces e chocolates para distribuir a crianças e jovens atendidos pela Instituição em seus Centros Comunitários de Assistência Social, localizados em Campina Grande e João Pessoa. A Instituição continua sua mobilização de amparo às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e convida todos a participar dessa iniciativa para ajudar.  

Veja também
Orquestra Sinfônica da Paraíba realiza segundo concerto da Temporada 2022 nesta quarta-feira

A campanha solidária visa presentear cerca de 250 crianças e adolescentes nesta Páscoa.  

A LBV convoca a população para que faça parte desse time solidário e leve sua doação, até esta quarta-feira (13), ao seguinte endereço: Rua das Trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa/PB e em Campina Grande a unidade da LBV está situada à Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 401 – Bairro do Cruzeiro.  

Informações pelos telefones das Unidades da Instituição: (83) 3212.9203 João Pessoa e (83) 3341.1426 (Campina Grande). 

Fonte: LBV

Compartilhe:
Palavras-chave
lbv