Política -
Ameaça de morte contra prefeito de Cabedelo rouba a cena na Assembleia Legislativa
Grace Vasconcelos - sob supervisão de Felipe Gesteira
Compartilhe:
“Comigo é na bala!”, disse Wallber Virgolino em clara ameaça contra o prefeito Vitor Hugo (Foto: Reprodução/ALPB)

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) utilizou seu espaço na tribuna para ameaçar o prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil). O discurso aconteceu na sessão ordinária dessa terça-feira (12), quando o deputado relatou que foi informado que o prefeito estaria querendo brigar com ele em um show.

Segundo Walber, ele estava em um show no sábado (9), na Domus Hall, quando foi informado por um vereador pessoense, não identificado, que o prefeito de Cabedelo estava buscando brigar com o deputado na casa de show, mas foi retirado do espaço antes que a discussão acontecesse. Na tribuna, o deputado ameaçou: “Depois que eu perdi 51 quilos, não arrumo briga com ninguém. Comigo é na bala!”.

Veja também
Senador confirma pedido de investigação sobre compra de R$ 3,5 milhões em próteses penianas para o Exército

Em seguida, afirmou que iria oficiar o Ministério Público sobre o ocorrido, porque não queria ser taxado de “truculento” e “violento”, após “acontecer uma tragédia”. O deputado também afirmou que não tinha medo dos colegas, que em uma possível discussão, não iria trocar tapas: “eu resolvo de outro jeito”.

Confira a fala do deputado na tribuna da ALPB:

Compartilhe: