ads
Geral -
Prefeitura de João Pessoa autoriza pavimentação em asfalto e calçamento no Funcionários 4
Termômetro da Política
Compartilhe:
Estão sendo investidos cerca de R$ 1,7 milhão na obra vai facilitar o trânsito do transporte público e melhorar a interligação entre os bairros Funcionários 4, Gramame e Ernani Sátiro (Foto: Divulgação/PMJP)

O bairro dos Funcionários IV é mais um a ser beneficiado com ações de pavimentação dentro do programa Agora tem Trabalho. Na manhã desta segunda-feira (9) o prefeito Cícero Lucena (PP) autorizou obras de asfaltamento e calçamento de vias da localidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 1,7 milhão.

“Eu dizia que seria prefeito de toda João Pessoa e estou fazendo isso. Aqui estamos calçando mais ruas, seguindo nossos critérios de privilegiar vias com equipamentos públicos ou pedaços de rua, entre outros, e ao mesmo tempo fazendo uma ligação importante de três bairros, melhorando as condições de mobilidade urbana”, afirmou o prefeito.

Cícero Lucena destacou que o programa ‘Agora tem Trabalho’ previa o calçamento de mil ruas na Capital, mas adiantou que esse número deve aumentar. “Faremos, agora nos meses de maio e junho a licitação para novas 300 ruas”.

Veja também
Vaquinha virtual para financiar campanhas começa dia 15; saiba como funciona

Vai receber pavimentação em asfalto a Rua Carlos Onofre Nóbrega, de quase 2 quilômetros (km). A obra vai facilitar o trânsito do transporte público e melhorar a interligação do bairro com Gramame e Ernani Sátiro. Além disso, serão calçadas as ruas Maria Torres de Lima e Heráclito Almeida. Elas vão receber o padrão de infraestrutura da gestão, com drenagem, calçadas padronizadas, acessibilidade e o plantio de mudas.

O aposentado Antônio Freitas afirmou estar emocionado. “Essa é uma luta grande pois tenho 72 anos, 31 aqui nessa rua. Dizia que criei meus filhos na poeira e estava criando meus netos. Hoje isso está mudando. Eu brincava dizendo que queria que nosso prefeito fosse igual ao prefeito da praia, mas agora deu certo”, afirmou.

Estiveram presentes os deputados estaduais Eduardo Carneiro, Hervázio Bezerra e João Gonçalves e os vereadores Guga, Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço. Também esteve presente o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp