Política -
Anísio Maia assume defesa dos moradores de Santa Rita que temem falta d’água após privatização
Termômetro da Política
Compartilhe:
Moradores se reuniram com Anísio e compartilharam com o deputado a preocupação com o risco de um novo corte d’água (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Anísio Maia (PSB) assumiu a defesa dos moradores de Várzea Nova, em Santa Rita, que temem a falta de abastecimento de água no bairro após a privatização do serviço no município.

Os moradores se reuniram com Anísio nesta segunda-feira (16) e compartilharam com o deputado a preocupação com o risco de um novo corte d’água, já que o abastecimento no bairro não está coberto no contrato da prefeitura de Santa Rita com a empresa contratada para abastecer o município. A população de Várzea Nova também desabafou sobre o descaso da gestão municipal com a área, que não dialoga com o povo.

Veja também
Eleições 2022: saiba o que é preciso para ser candidato no Brasil

O governador João Azevêdo garantiu que o abastecimento no bairro será feito pela Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) mesmo com o rompimento do contrato do município com a autarquia. Agora, Anísio e os moradores irão visitar a Cagepa para verificar a situação do abastecimento de Várzea Nova.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Anísio Maia

Compartilhe: