ads
Eleições -
Pedro recebe apoio das oposições de seis cidades do Sertão
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Foi um final de semana de encontro e diálogo com o Sertão”, comemorou Pedro (Foto: Divulgação)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), concluiu o final de semana somando apoios no Sertão paraibano. Em Pedra Branca anunciaram adesão os vereadores Murilo, Marcos Nazario e Silvestre Clementino, além de Neto Teotônio e Jurandy, ex-candidatos a prefeito e vice. Já na cidade de Emas o apoio foi do ex-prefeito Segundo Madruga e do vereador e presidente da Câmara Municipal Saturnino Azevedo.

Da cidade de Juru as vereadoras Cinalva de Diassis, Isabella Teixeira e Leoncio de Guabiraba, ex-candidato a prefeito, anunciaram apoio ao projeto defendido por Pedro. Na cidade de Ibiara o apoio foi da ex-candidata a prefeita Margarida Ramalho e seu grupo político. E em Santana de Mangueira o apoio foi da ex-candidata a prefeita, Adenilda Mangueira, e seu grupo político. Pedro também foi recepcionado por lideranças oposicionistas em Olho D’água, quando destacou o entusiasmo em concluir a semana com mais estas adesões.

Veja também
Eleições 2022: saiba o que é preciso para ser candidato no Brasil

“Foi um final de semana de encontro e diálogo com o Sertão, aumentando ainda mais nosso time. Fico muito feliz em ter ao meu lado essas importantes lideranças que desejam mais qualidade de vida para a região, que é cheia de gente forte e vocações econômicas, mas não encontra um governo parceiro que as potencialize. Vamos garantir os investimentos que tragam desenvolvimento para o Sertão, reparar a dívida deixada por esse governo apático que está no seu último ano de mandato e não tem o que mostrar aos sertanejos”, disse Pedro.

Fonte: Assessoria de imprensa do pré-candidato Pedro Cunha Lima

Compartilhe: