Eleições -
Pedro lança plataforma colaborativa para construção de programa de governo
Termômetro da Política
Compartilhe:
A plataforma está estruturada em 5 eixos para receber propostas da população de todas as regiões do estado (Foto: Divulgação)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), lançou nesse domingo (22) o Bora Paraíba, plataforma colaborativa que permite à população de todas as regiões do estado participar da construção do Programa de Governo que será apresentado durante a campanha eleitoral. O anúncio aconteceu na cidade de Sousa e contou com a presença do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), do pré-candidato a deputado federal, Léo Gadelha (PSC), e da pré-candidata à deputada estadual Tenente Rebeca (PSDB).

A plataforma colaborativa foi aberta na rede para colher propostas da população em cinco eixos: Cidadania e Cuidado com as Pessoas; Defesa Social e Segurança Pública; Oportunidade e Crescimento Econômico; Obras e Infraestrutura; e Combate à Corrupção, Transparência e Gestão. “A gente quer mudar para melhor a Paraíba, governar para as pessoas e com as pessoas. O Bora Paraíba é uma iniciativa que mostra que a gente tem propostas ousadas e possíveis”, avaliou o pré-candidato.

Veja também
CNJ promove ações para marcar Dia Nacional da Adoção

O Bora Paraíba contém também outras ações para a Saúde, como a criação de Centros de Diagnóstico e Imagem, uma demanda antiga dos municípios, além de propostas para a Educação, Emprego, Segurança Pública, Cultura, Turismo, Infraestrutura, Esporte, Combate à Pobreza e Fome, e Controle e Fim dos Privilégios. “Essas propostas são ideias e sonhos que a gente vem trabalhando ao longo da nossa andança pelo Estado, nos encontros com os setores produtivos, a sociedade civil e a academia, por exemplo”, contou Pedro.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Pedro Cunha Lima

Compartilhe:
Palavras-chave
eleições 2022