Geral -
Prefeitura de João Pessoa vai levar pavimentação em asfalto para vias do Portal do Sol
Termômetro da Política
Compartilhe:
Três vias do bairro que serão beneficiadas somam cinco quilômetros de extensão (Foto: Divulgação/PMJP)

O bairro Portal do Sol vai ganhar em mobilidade urbana e infraestrutura. Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Cícero Lucena (PP) assinou a ordem de serviço para capeamento e recapeamento em asfalto de três vias do bairro. Juntas elas somam 5 quilômetros (km) de extensão.

“É muito bom começar mais uma semana levando obras de infraestrutura para a cidade. Estamos cumprindo um compromisso firmado com a população, de levar a pavimentação, seja em paralelepípedo ou asfalto, sempre atendendo a critérios técnicos”, afirmou Cícero Lucena. O prefeito ainda destacou que o asfaltamento será acompanhado de toda a sinalização viária necessária, garantindo a segurança de quem transita.

Veja também
CNJ promove ações para marcar Dia Nacional da Adoção

Passarão pelos serviços as ruas Maurício de Araújo Gama, que vai receber asfalto pela primeira vez e a Avenida Governador Antônio da Silva Mariz e a Rua Professora Josefa Di Lorenzo Souza, que serão recapeadas. No total serão investidos R$ 1,6 milhão. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o planejamento é de que 150 km de asfalto sejam aplicados em toda a cidade.

O comerciante João Batista dos Santos, de 48 anos, aprovou a iniciativa. “Vai ser muito bom, pois são vias que trafega quem vai para Mangabeira e Bancários, então é muito importante. Além disso deve aumentar o movimento no comércio, pois facilita o acesso”, afirmou.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra e os vereadores Toinho Pé de Aço e Marcos Bandeira.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp