Justiça -
Uso das máscaras nos ambientes dos prédios do Poder Judiciário estadual volta a ser obrigatório
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ato foi publicado na edição do Diário da Justiça eletrônico desta terça-feira (Foto: Divulgação/TJPB)

Em virtude da necessidade de manter o controle das infecções e as notícias de aumento no número de infecções da covid-19 no Estado, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, determinou, por meio do Ato da Presidência nº 23/2022, o retorno ao uso das máscaras nos ambientes internos dos prédios do Poder Judiciário estadual. Com a decisão, é obrigatória a utilização de máscara de proteção facial que cubra o nariz e a boca.

O ato foi publicado na edição do Diário da Justiça eletrônico desta terça-feira (7), na página 1. O desembargador-presidente levou em consideração, ao assinar o texto, a edição do Ato Conjunto TJPB/CGJ Nº 05/2022 que alterou as regras da retomada das atividades presenciais e disciplinou o ingresso nas instalações físicas do Judiciário estadual e previu a possibilidade de novas medidas, conforme a situação pandêmica.

Veja também
Câmara de João Pessoa aprova criação da Lotojampa

A publicação ainda estabelece que novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do cenário epidemiológico estadual e nacional.

Fonte: TJPB

Compartilhe:
Palavras-chave
máscaratjpb