Política -
Adriano destaca força política de João após almoço com 92 prefeitos
Termômetro da Política
Compartilhe:
Governador João Azevêdo agradeceu ao prefeito Arimateia Camboim pela realização do evento (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), destacou a força política do governador João Azevêdo (PSB), após a realização de almoço promovido pelo prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim (Republicanos), que contou com a presença de 92 prefeitos de todas as regiões do Estado.

Para Adriano, o trabalho que o governador João Azevêdo vem realizando em toda Paraíba, o credencia como uma grande liderança política.

“São obras de pedra, cal e cimento e são ações e programas que o Governo dispõe em todas as regiões do Estado, independente de questões partidárias. Por isso, João se consolidou como uma grande liderança e a prova disso é reunir mais de 90 prefeitos”, destacou Adriano.

Veja também
Paraíba amplia ‘Alô Saúde’ para tirar dúvidas sobre as arboviroses

O governador João Azevêdo agradeceu ao prefeito Arimateia Camboim pela realização do evento e se mostrou muito feliz com a presença das dezenas de prefeitos e prefeitas de todo estado.

João disse ainda que, além de felicidade, a presença de quase uma centena de prefeitos, lhe transfere também muita responsabilidade, já que tantas lideranças políticas estão atestando o trabalho que é desenvolvido no seu governo.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Adriano Galdino

Compartilhe: