ads
Política -
Lula almoça com governadores do Consórcio Nordeste e destaca necessidade de políticas para o crescimento da região
Termômetro da Política
Compartilhe:
O governador João Azevêdo (à esquerda) participou do almoço com o ex-presidente Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou nesta quinta-feira (16), em Natal, de um almoço com governadores que integram o Consórcio Nordeste. Após conversar com os gestores, Lula ressaltou a importância de se criar políticas para o desenvolvimento da região.

“Ótimo almoço hoje com governadores do Consórcio do Nordeste. Uma oportunidade para escutar sobre a situação dos Estados e pensar em saídas para o nosso país voltar a crescer e desenvolver todas as regiões”, disse o ex-presidente.

Veja também
Rede Sustentabilidade e Idec vão ao STF contra rol taxativo para cobertura dos planos de saúde

O governador João Azevêdo (PSB) participou do almoço.

Consórcio Nordeste

Formado por todos os estados do Nordeste, o Consórcio tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da região, com encaminhamento das necessidades dos estados congregados de maneira mais eficaz, tendo como grande alicerce a realização de parcerias.
 
Por isso, o Consórcio Nordeste tem atuado para construir, cada vez mais, uma visão colaborativa entre os entes associados, promovendo compras públicas comuns, investimentos em projetos integradores, entre outros benefícios. 
 
Além da Paraíba, integram o Consórcio Nordeste os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com informações da Secom-PB

Compartilhe: