Geral -
Prefeito participa de inauguração de residencial construído em parceria com o governo federal
Termômetro da Política
Compartilhe:
Prefeito de João Pessoa abriu o evento com uma fala de boas-vindas, como anfitrião (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) participou, na manhã desta sexta-feira (24), da inauguração do Residencial Canaã I, empreendimento da área de habitação construído em parceria entre os governos Federal e do Estado. O descerramento da placa foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que também fez a entrega simbólica das chaves dos 948 apartamentos localizados no bairro das Indústrias.

Cícero abriu o evento com uma fala de boas-vindas, como anfitrião. O prefeito agradeceu os projetos em parceria com o Governo Federal. “Temos muitas parcerias em andamento e continuaremos dispostos a trabalhar juntos sempre pensando no bem da população de João Pessoa”, destacou.

Veja também
Governo publica portaria que cria o Programa InovaNióbio

O presidente da República destacou a decisão de continuidade de todas as obras em andamento nos governos anteriores e ressaltou a emoção da entrega de residências. “Não tem preço a alegria estampada nos olhos de quem recebe sua casa própria”, afirmou Bolsonaro.

Ainda estiveram presentes os ministros do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, da Saúde, Marcelo Queiroga, e os presidentes da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjp