Política -
Suplente do Partido da Mulher Brasileira toma posse na Câmara de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Rinaldo Maranhão assume a vaga aberta pelo afastamento de 121 dias do vereador Marcos Bandeira; ambos são do Partido da Mulher Brasileira (Foto: Divulgação/CMJP)

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), deu posse, na manhã desta quinta-feira (7), ao suplente de vereador Rinaldo Maranhão, que assume a vaga aberta pelo afastamento de 121 dias do vereador Marcos Bandeira. Ambos são do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Dinho destacou que a chegada de Rinaldo Maranhão à Casa Napoleão Laureano amplia as bases políticas da cidade. “Ele é uma figura conhecida na nossa cidade, uma importante representação política, que vem para somar. Já foi candidato em vários pleitos e a participação popular que ele representa é muito importante”, avaliou o presidente.

Durante a posse, Rinaldo Maranhão afirmou ser uma honra estar entre os 27 vereadores, que vão pautar e discutir os assuntos da cidade, além de que o exercício parlamentar possibilita ser ouvido pelo poder público e apresentar ideias. “O cidadão pessoense pode esperar muito do nosso trabalho, estamos muito felizes e honrados por essa oportunidade de representar uma parcela do povo de João Pessoa”, garantiu.

Veja também
Postos terão que exibir preço de combustível válido antes da redução do ICMS

De acordo com o parlamentar empossado, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, inovação e tecnologia serão suas principais bandeiras de atuação. “Nesta pequena oportunidade, nos 121 dias, vamos colocar todo o trabalho à disposição da cidade de João Pessoa, focando especialmente na geração do emprego e renda, nos grandes debates para o desenvolvimento da cidade, na defesa do Centro de João Pessoa, do comércio e daqueles que querem trabalhar. Nosso trabalho e nosso foco será nesse sentido: contribuir com a cidade, fazer mais e melhor por quem nos colocou aqui”, assegurou.

Com mais de 20 anos de atuação no serviço privado, Rinaldo Maranhão disse que pretende trazer para o serviço público mais inovação e austeridade. “É nesse sentido que vamos atuar, buscando o desenvolvimento de João Pessoa, apresentando propostas para a melhoria do nosso comércio e nosso turismo, trazendo geração de emprego e renda para a cidade. É nessa linha que pretendemos trabalhar esses quatro meses, contribuindo com os demais colegas da Casa para que João Pessoa tenha dias melhores”, concluiu.

Fonte: CMJP

Compartilhe: