ads
Eleições -
Veneziano recebe o apoio do grupo de oposição da cidade de Cuitegi
Termômetro da Política
Compartilhe:
Veneziano (centro) reafirmou seu compromisso com Cuitegi e com os demais municípios paraibanos (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu na tarde dessa quarta-feira (20) a confirmação do apoio do grupo que lidera as oposições na cidade de Cuitegi. Como agente político de caráter municipalista, Veneziano esteve reunido com as lideranças oposicionistas e reafirmou seu compromisso com Cuitegi e com os demais municípios paraibanos.

O grupo, formado pelo vereador Willame Lima, Pedro Cangula, Pedro Júnior, Pedro Henrique, Dida e Marizinho Bechó, cuidará da campanha de Veneziano em Cuitegi e região. Willame é vereador, já foi presidente da Câmara Municipal da cidade e secretário de Infraestrutura do Município. Nas eleições de 2020, ele foi reeleito o parlamentar com a maior votação da história de Cuitegi.

Veja também
Futebol, carnaval e arma de fogo

“Agradeço ao grupo de oposição de Cuitegi a confiança depositada neste projeto, que representa a esperança de uma Paraíba renovada, onde os paraibanos terão seus direitos assegurados e uma gestão que sabe dialogar, que sabe ouvir e que trabalhará respeitando as peculiaridades e aproveitando as potencialidades regionais, investindo na geração de emprego e no fortalecimento da economia. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, destacou Veneziano.

Fonte: Assessoria de imprensa do MDB na Paraíba

Compartilhe: