Eleições -
Em Capim, Veneziano reúne prefeitos para apoio à sua pré-candidatura
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Muito feliz com o apoio e a presença contagiante e numerosa que veio pelo convite feito pelo prefeito amigo Tiago Lisboa”, disse Veneziano (Foto: Reprodução/YouTube)

O prefeito da cidade de Capim, Tiago Lisboa, anunciou na tarde deste domingo (24) o apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba. O anúncio foi feito na presença de outros seis prefeitos, vereadores, lideranças políticas e correligionários, que reafirmaram apoio a pré-candidatura de Veneziano.

“Muito feliz com o apoio e a presença contagiante e numerosa que veio pelo convite feito pelo prefeito amigo Tiago Lisboa, aos meus amigos que aqui estão, como: o Prefeito Elias Costa, de Jacaraú; Prefeito Totó Ribeiro, de Curral de Cima; Prefeito Marinaldo Cruz, de Logradouro; Prefeito Manoel Júnior, de Pedras de Fogo e o Prefeito Léo Bandeira, de Lucena, dentre outros amigos que se responsabilizam pela nossa jornada e eu agradeço a eles e ao povo de cada município que entendem que esse projeto é um projeto de mudança para melhorar as condições de melhora de vida a todos os cidadãos paraibanos”, disse Veneziano em entrevista à imprensa do Vale do Mamanguape.

Veja também
Podcast 40 Graus: o golpe taí

Para o prefeito, o projeto de Veneziano é o que mais chega aos anseios do povo paraibano que querem mais educação, saúde, geração de emprego e renda, além de melhorias na segurança pública. “Com Vené a Paraíba poderá desenvolver-se muito mais”, assegurou.

Fonte: Assessoria de imprensa do senador Veneziano Vital do Rêgo

Compartilhe: