Eleições -
Ao lado de Ruy, Camila e Efraim, Pedro defende gestão que tenha trabalho e eficiência como marcas
Termômetro da Política
Compartilhe:
Pedro Cunha Lima participou do lançamento das candidaturas de Ruy Carneiro e Camila Toscano (Foto: Divulgação)

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou nessa segunda-feira (25) do lançamento das candidaturas de Ruy Carneiro (PSC) a deputado federal e Camila Toscano (PSDB) a deputada estadual, em João Pessoa. Durante a dobradinha, que também contou com a presença do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), Pedro defendeu uma gestão pública que tenha trabalho e eficiência como marcas, levando investimentos para todas as regiões da Paraíba.

“O governador já provou que não é eficiente. A Paraíba deu a chance e ele não soube aproveitar. João Azevêdo encerra seu último ano de mandato como se fosse o primeiro: prometendo que vai fazer tudo, mas até agora não entregou nada. Vamos virar esta página, garantir uma gestão que trabalhe de verdade. E para isso precisamos também montar um time forte, com deputados como Ruy e Camila, que estarão ao nosso lado garantindo mais investimentos para nosso estado”, disse Pedro.

O deputado federal pré-candidato à reeleição, Ruy Carneiro, defende uma nova forma de administrar a Paraíba, com mais trabalho e respeito às pessoas. “Ou teremos a coragem de encarar a mudança ou a Paraíba não vai sair dessa mesmice. O ciclo do grupo do atual governador está se encerrando. É inconcebível ter um governador que foi secretário de recursos hídricos por oito anos, governador por mais quatro, e o problema da falta d’água no Brejo continua o mesmo. Então temos que apostar no novo. No novo que é preparado, que tem conteúdo”, disse.

Veja também
João Pessoa amplia quarta dose da vacina contra a covid-19 para público com 30 anos ou mais

Ruy disse confiar em Pedro para garantir um novo ciclo de desenvolvimento para a Paraíba. “Mesmo jovem, Pedro foi presidente da Comissão de Educação, e tem o respeito do Congresso Nacional, exatamente pelo seu trabalho enquanto deputado federal. Estou convencido que o melhor para a Paraíba é Pedro, exatamente porque acompanhei de perto seus oito anos de trabalho na Câmara dos Deputados e sei que ele está preparado para esta missão”.

Já a deputada Camila Toscano defendeu uma virada de página no que classifica como caos administrativo. “Acredito que nossa Paraíba pode ir muito mais além. Estamos carentes de poder público. Não temos segurança de qualidade, as escolas estão caindo aos pedaços, não temos infraestrutura de estradas. A saúde está um caos, com hospitais, como o Hospital Regional de Guarabira, faltando até dipirona. É por isso que hoje iniciamos nossa caminhada aqui na Capital para mudar o rumo da Paraíba. Podemos mudar o rumo da Paraíba, juntos, de mãos dadas, vamos garantir um novo momento para nosso estado”.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Pedro Cunha Lima

Compartilhe: