ads
Eleições -
Alckmin confirma presença na convenção de João Azevêdo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin estará na convenção do PSB para confirmar a candidatura de João Azevêdo à reeleição (Foto: Reprodução/Instagram)

Coincidência ou não, a sintonia entre candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), e o pré-candidato à reeleição no Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estava até nas roupas idênticas que usaram para o vídeo divulgado nessa quinta-feira (28) para confirmar a presença de Alckmin na convenção de João. Eles estarão juntos novamente, dia 5 de agosto, na convenção partidária que oficializará a candidatura à reeleição do governador e de Lucas Ribeiro (PP) como candidato a vice-governador.

A confirmação da vinda de Alckmin ao estado aconteceu durante encontro com o chefe do Executivo paraibano em Brasília. “Vamos fazer uma grande festa da democracia e fortalecer o PSB na Paraíba”, disse João Azevêdo. 

Geraldo Alckmin destacou a satisfação de estar na Paraíba para prestigiar a convenção do partido e evidenciou a capacidade administrativa do governador, que o credencia à recondução do mandato nas próximas eleições. “Eu tenho convicção da merecida reeleição de João pelo belíssimo trabalho que precisa ter continuidade, e a população vai poder festejar um novo governo  com ainda mais realizações”, falou. 

Veja também
Paraíba gera saldo de 3.602 empregos com carteira assinada em junho, revela Caged

A convenção partidária do PSB irá acontecer no dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Confira vídeo de Geraldo Alckmin com João Azevêdo:

Com informações da assessoria de imprensa do PSB-PB

Compartilhe: