Eleições -
Primeiro suplente de senador na chapa de Ricardo será Jeová Campos
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Eu me sinto extremamente tranquilo em relação ao nome de Jeová”, disse Ricardo (Foto: Divulgação)

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) acabou de confirmar, durante uma entrevista a uma rádio no sertão do estado, que o deputado estadual Jeová Campos (PT) será o seu 1º Suplente ao Senado Federal. “Eu me sinto extremamente tranquilo em relação ao nome de Jeová e já anunciei essa decisão à direção nacional e local, que essa confiança que o povo possa depositar em nós terá a tranquilidade de nossa posição política. Nós vamos na mesma direção, caminhamos juntos”, afirmou Ricardo sem, no entanto, anunciar o nome de seu segundo suplente.

O deputado Jeová, que participava da entrevista junto com Ricardo, lembrou que quando foi eleito para seu terceiro mandato, disse que não seria mais candidato a deputado estadual, e que ele estava preparado para coordenar a campanha de Lula, a de Ricardo, ajudar na de Veneziano, que são nomes que o PT está apoiando, mas, confessou que não se preparou para essa missão tão nobre. “Essa missão mexe com meus sentimentos, afinal de contas, é comum na história da Paraíba o suplente ser os homens do dinheiro, o pagador das contas, e hoje todos sabem que não tenho recursos, mas tenho palavra, lado, e quero dizer a Ricardo que agradeço a confiança e prometo dar o meu melhor nessa caminhada rumo ao Senado”, disse Jeová.

Veja também
Ricardo, Lula e o Povo

Jeová adiantou que havia recebido o convite dias antes, mas, que antes de decidir assumir tão nobre missão, foi conversar com seus companheiros.  “Foi muito nobre da parte de Ricardo me incluir neste projeto, mas eu não aceitaria se fosse para contrariar os companheiros que estão comigo de longa data e eu tive autorização deles para assumir esse compromisso”, afirmou Jeová, destacando que não aceitou o convite por vaidade, mas, por acreditar que essa composição representa o melhor para a Paraíba. “Eu me sinto muito honrado, será uma responsabilidade imensa, significa mudar a vida, passo a não ser mais dono de mim para cumprir essa missão”, disse o deputado.

O agora primeiro suplente de senador lembrou que esse assunto já era debatido em Cajazeiras, mas que a decisão de aceitar não foi apenas dele. “Os amigos me encorajaram, minha família, os companheiros de luta, a militância, eu estou pronto e vou cumprir essa missão e serei a voz de Ricardo no sertão da Paraíba daqui para frente”, reiterou Jeová, fazendo um apelo para que os adversários políticos façam uma campanha limpa, de forma ordeira, respeitosa, buscando convencer o eleitor sem ofensas a ninguém. Jeová agradeceu nominalmente a vários companheiros que o encorajaram a aceitar e reiterou que vai colocar carro de som nas ruas e será um soldado nesta campanha.

“Nós não temos estrutura, mas temos coragem e história e junto com todos os companheiros e a militância vamos fazer uma campanha linda e produzir a maior vitória na Paraíba da eleição de um senador, porque ninguém vence o trabalho e você, Ricardo, é símbolo de trabalho”, afirmou Jeová, conclamando a todos os companheiros a se juntar a essa caminhada vitoriosa rumo ao Senado. Para os incrédulos, Jeová disse que tem certeza não apenas da candidatura de Ricardo, mas da vitória. “Viva a esperança, viva Lula”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Jeová Campos

Compartilhe: