Eleições -
Adriano Galdino formaliza candidatura à reeleição a deputado estadual durante convenção do Republicanos
Termômetro da Política
Compartilhe:
Convenção foi realizada no auditório do Empresarial Duo Corporate Towers, no bairro dos Ipês, em João Pessoa (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, formalizou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura à reeleição a deputado estadual durante convenção do Republicanos, realizada no auditório do Empresarial Duo Corporate Towers (DCT), no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

O ex-secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino, também formalizou sua candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. O evento no DCT foi comandado pelo presidente estadual do Republicanos, Hugo Mota.

Veja também
Fator Pollyanna: senadora de Lula contra adversário inelegível e o nó tático de João em Ricardo

Na oportunidade, Adriano ressaltou seu compromisso de continuar lutando, como vem fazendo ao longo de toda sua vida pública, por melhores condições de vida para o povo paraibano. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso de dialogar com a população e toda classe política sempre em busca de uma Paraíba mais forte e mais justa para todos”, destacou.

Após o evento no DCT, todos os candidatos do Republicanos se descolaram para a convenção do PSB, no Forrock, onde junto com todos os aliados de João Azevêdo formalizam apoio à candidatura à reeleição do governador.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Adriano Galdino

Compartilhe: