Eleições -
PL realiza convenção e homologa chapa com nomes de Nilvan Ferreira e Bruno Roberto
Termômetro da Política
Compartilhe:
Nilvan Ferreira (à direita) e Bruno Roberto tiveram suas candidaturas confirmadas (Foto: Divulgação)

A convenção do Partido Liberal (PL), que homologou as candidaturas de Nilvan Ferreira, candidato ao Governo do Estado, Artur Bolinha como candidato a vice, e Bruno Roberto, candidato ao Senado da República, marcou o ponto de partida da campanha dos representantes do presidente Jair Bolsonaro no estado da Paraíba em 2022. A convenção foi realizada no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande na manhã desta sexta-feira, dia 5 de agosto.

Em seu discurso, Bruno enfatizou a missão que recebeu do presidente Bolsonaro, mas também o compromisso que ele mesmo assumiu com o povo paraibano.

Veja também
Podcast 40 Graus: a eleição começou

“Esse projeto nunca foi personalista. Nunca foi uma vaidade minha. Eu recebi do presidente Bolsonaro uma missão de ser o representante dele na disputa pelo Senado da Paraíba. Eu assumo essa missão com a maior responsabilidade do mundo, com a maior determinação do mundo. Só que além do presidente, eu tenho um compromisso com cada um de vocês. É para tentar melhorar a vida de cada um dos paraibanos e paraibanas que nós vamos trabalhar incansavelmente no Senado, se Deus assim nos permitir”, disse Bruno Roberto em discurso ovacionado pelo público presente.

Parceria com Nilvan

Bruno também garantiu que vai dedicar integralmente para ajudar um futuro Governo do Estado encabeçado por Nilvan Ferreira: “Nilvan, meu governador, pode ter certeza que você vai ter conosco uma dedicação para que seu governo seja o governo que eleve esse estado ao patamar que ele merece. Que faça esse povo ser verdadeiramente feliz”, disse Bruno Roberto.

Em coligação com o PMB, os dois partidos também lançaram vários nomes para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato Bruno Roberto

Compartilhe: