Geral -
Eleição para membros do Conselho Superior será realizada no formato híbrido
Termômetro da Política
Compartilhe:
Defensores poderão escolher entre voto presencial e eletrônico até 48 horas antes do pleito (Foto: Divulgação/DPE-PB)

A eleição para membros do Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba no biênio 2022/2024, marcada para o próximo dia 26 de agosto, será realizada no formato híbrido, ou seja, de forma eletrônica/remota e presencial. Os defensores públicos vão poder escolher como desejam votar e terão prazo de até 48 horas antes do início do pleito para informar se desejam a opção eletrônica/remota à Comissão Eleitoral.

O formulário (anexo II) está disponível no site oficial da Defensoria Pública e o e-mail para envio do formulário preenchido é eleicaoconselho2022@defensoria.pb.def.br. Os Defensores que não informarem sua opção pela votação eletrônica/remota no prazo estabelecido, votarão através do sistema presencial físico.

Veja também
PT rachado de novo? Campanhas de Luciano e Lucélio são lançadas sem a presença de Ricardo

Obrigatoriamente deverão votar os defensores públicos em atividade. Se inscreveram para concorrer às cinco vagas do Conselho Superior 16 candidatos. A lista provisória está disponível na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública.

Expediente

No dia da eleição não haverá expediente administrativo na sede da Defensoria Pública, devendo funcionar somente os setores indispensáveis para o pleito e os setores em plantão.

Fonte: DPE-PB

Compartilhe: